CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

Após sugestão da CDL Patos de Minas, cooperativas e entidades doam Testes Rápidos da Covid-19 para o Município.

24 MAR 2021 Ascom CDL_

Após sugestão da CDL Patos de Minas, cooperativas e entidades doam Testes Rápidos da Covid-19 para o Município.

Sempre buscando soluções para combater a Covid-19 sem prejudicar a economia da cidade com o eventual fechamento do comércio, a CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas negociou valores e doou 1.000 dos quatro mil testes rápidos entregues hoje à Prefeitura Municipal, em ação conjunta da ADESP e Rede Coop.

O projeto, sugerido pelo presidente da CDL Patos de Minas, Guilherme Correia Oliveira, foi acatado de imediato pelas demais entidades e cooperativas, que entraram com recursos para aumentar a realização de testes da Covid-19 na cidade.

Os testes serão usados nas unidades básicas de saúde para agilizar o processo de testagem no município e possibilitar a identificação das pessoas contaminadas. Assim, a Prefeitura Municipal terá maior controle, através do monitoramento das pessoas infectadas realizado pelo UNIPAM, para que elas não continuem espalhando o vírus.

A entrega do primeiro lote aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 24, com a presença dos representantes das entidades, cooperativas e do prefeito Luís Eduardo Falcão.

A CDL Patos de Minas reafirma o seu compromisso com os lojistas e empresários da cidade, oferecendo serviços que amenizem os impactos da Covid-19 em seus negócios nesse momento. Fale com o departamento comercial da entidade pelo telefone (34) 3818-3400 e saiba mais sobre as linhas de crédito, serviços de cobrança e consultorias gratuitas disponibilizadas ao associado.

Ascom CDL.

https://cdlpatos.com.br/noticias/apos-sugestao-da-cdl-patos-de-minas-cooperativas-e-entidades-doam-testes-rapidos-da-covid-19-para-o-municipio

Sistema CNDL

Fale conosco