CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

CDL começa a trabalhar na campanha de Natal 2011

Muitas mudanças vão acontecer, a começar pelo nome da Campanha, seguindo da possibilidade da volta da casinha do Papai Noel e dos cupons de prêmios.
01 SET 2011

CDL começa a trabalhar na campanha de Natal 2011

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas, através de diretores e associados, vem realizando uma bateria de reuniões preliminares com o objetivo de formatar a Campanha de Natal 2011. Vários encontros vêm sendo realizados entre membros da atual diretoria e representantes da CDL Jovem. A reunião foi coordenada pelo 2º vice-presidente da CDL de Patos de Minas, Fábio Alisson de Menezes Rodrigues. 

Na última terça-feira, 30 de agosto, foram apresentadas as primeiras ideias e propostas para a Campanha de Natal deste ano. A apresentação foi feita por representantes da Agência de Publicidade e Propaganda “Dom Quixote” (empresa responsável pela elaboração da proposta) que mostrou inovações e novidades para a Campanha. 

As mudanças deverão começar pelo nome da Campanha que deverá se chamar agora “Sonho de Natal” ao invés de simplesmente Campanha de Natal. A novidade também está na proposta de retorno da instalação da “Casinha do Papai-Noel” na praça no centro da cidade. 

No projeto de Natal apresentado na reunião da CDL também constam ainda a volta do cupom com 45 bons prêmios, sorteio e shows aos sábados durante todo o evento, a presença do tradicional Trenzinho do Papai-Noel, dentre outros. 

Segundo a direção da CDL a apresentação oficial do Projeto à sociedade, associados do comércio lojista e aos órgãos de imprensa e comunicação do Município, deverá ocorrer no próximo dia 12 de setembro. 

 

Fonte:  Imprensa CDL Patos

 

https://cdlpatos.com.br/noticias/cdl-comeca-a-trabalhar-na-campanha-de-natal-2011

Sistema CNDL

Fale conosco