CDL completa 39 anos de história em Patos de Minas

26 JUL 2018

CDL completa 39 anos de história em Patos de Minas

No dia 26 de julho, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas, completa 39 anos de história com ampla atuação em defesa do segmento lojista e do setor do varejo, com importantes serviços prestados ao longo de quase quatro décadas.

Atualmente, a CDL conta com 8 departamentos e com uma equipe de 34 colaboradores. A diretoria é composta por membros da executiva e do conselho fiscal, em um total de 14 diretores.

A entidade promove anualmente, tradicionais campanhas com o aquecimento do comércio local. Dentre outras: Minha Mãe Vale Ouro, Amor em Dobro, Meu Pai é o Cara, Dia das Crianças e Sonho de Natal.

A sede da Câmara de Dirigentes Lojistas funciona no 2º piso do Edifício Empresarial Dona Auzônea Rosa Vieira, na rua Dores do Indaiá, 17 - centro de Patos de Minas. Cep: 38.700-906. Contato: (34) 3 818 3400 e Site: http://www.cdlpatos.com.br

Nossa História

O Clube de Diretores Lojistas de Patos de Minas foi fundado em 26 de julho de 1979, durante reunião na Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas, presidida, na época pelo Sr. Waldemar da Rocha Filho. Na presença de vários lojistas, o projeto buscado pelo Sr. Edson Fernandes Ferreira junto à Federação dos Diretores Lojistas de Minas Gerais foi aprovado e a primeira diretoria foi eleita por aclamação. Assim, estava fundado o Clube de Diretores Lojistas de Patos de Minas.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas, como hoje é chamada, é uma entidade de classe e órgão de prestação de serviços aos lojistas da comunidade. Forte e atuante, não restringe os benefícios de sua atuação aos associados. Na medida em que a entidade participa da melhoria no nível do comércio e defende os interesses da classe, traz resultados positivos a todos os comerciantes e, principalmente, ao consumidor.

Nessas quase quatro décadas de existência, a entidade visa o fortalecimento e trata de interesses comuns ao comércio, como a redução do risco de inadimplência, profissionalização do mercado de trabalho, disponibilização de assessoria jurídica aos seus clientes, convênios com planos de saúde e instituições de crédito, realização de eventos e campanhas promocionais. Além de tudo isso, conta com o principal e mais importante aliado do cliente, o Serviço de Proteção ao Crédito - SPC-Brasil.

Atualmente, a CDL Patos de Minas conta com cerca de 1200 associados e comemora o fato de ter se tornado uma referência de resultados para o varejo regional.

Missão

Desenvolver, integrar e defender o comércio contribuindo para seu fortalecimento político-econômico preservando os interesses da sociedade e valorizando o consumidor.

Visão

Ser reconhecida pelos seus associados como a maior e melhor representante e provedora de soluções para o comércio varejista.

�tica Transparência

Profissionalismo