CDL Patos de Minas entrega duas motos 0km da Campanha O vendedor do Ano e Sonho de Natal.

Além das motos foram entregues dois smartphones e uma televisão
29 DEZ 2020

Aconteceu na manhã desta terça-feira, (29/12), na sede da CDL Patos de Minas a entrega dos prêmios da CAMPANHA O VENDEDOR DO ANO. Na oportunidade também foi entregue a moto da Campanha SONHO DE NATAL.

O evento contou com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Guilherme Correia de Oliveira bem como os representantes do comércio e das empresas parceiras à CDL.

A Campanha O vendedor do Ano premiou os melhores vendedores de Patos de Minas com uma moto zero quilômetro; uma televisão e um smartphone, com votação popular através do site www.sorteios.cdlpatos.com.br.

Com 260 (duzentos e sessenta votos), RAYSSA IVILA FERNANDES DE MELO BORGES, colaboradora da loja associada RODONAVES, conquistou o primeiro lugar, garantindo uma moto zero quilômetro 2019/20.

Com sessenta e sete votos (67), ELAINE HELENA DE BESSA da loja associada à CDL, CONFEC��ES MOREIRA, ficou em segundo lugar e levará para casa uma televisão.

Com cinquenta e três votos (53), VALDIMAR ANT�NIO DA SILVA, colaborador da loja associada, WAGNER ALMEIDA PAINS-GRUPO PLASPEL, ficou em terceiro lugar e levará um smathphone.

A moto 0km da CAMPANHA SONHO DE NATAL foi entregue à ganhadora Z�LIA GUIMAR�ES DE CASTRO, cliente da empresa associada à CDL Patos de Minas, SUPERMERCADO AVENIDA.

Após a entrega dos prêmios, foi realizado um sorteio para os consumidores que participaram votando no seu vendedor favorito, onde as pessoas puderam acompanhar através de uma live no perfil da CDL no Instagram (@cdlpatos).

Geraldo Magela Da Silva é o cliente premiado e levará um smathphone.

A CDL agradece todos os lojistas pela confiança em mais um ano de promoção com intuito de aquecer o comércio local e suas vendas, bem como seus parceiros: American Car, Sicoob Credipatos, Metra e Unipam. Vale destacar que a campanha SONHO DE NATAL ainda está acontecendo até o dia 04/01/2021, onde os consumidores poderão cadastrar os seus cupons no site www.sonhodenatalcdl2020.com.br. Para concorrer ao carro 0km que será sorteado através da loteria federal no dia 09 de janeiro.

Fonte: CDL Patos de Minas