CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

CDL Patos de Minas participa da Convenção do Comércio Lojista de Minas Gerais

05 SET 2017 Civuca Costa

CDL Patos de Minas participa da Convenção do Comércio Lojista de Minas Gerais

A Federação das Câmara de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais - FCDL, realizou entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro, a 25ª Convenção do Comércio Lojista Mineiro, no Tauá Resort em Caeté - MG. O município de Patos de Minas foi representado pela delegação composta por diretores e colaboradores da CDL.

Considerado o maior evento do varejo estadual, reunindo dirigentes, profissionais e empresários associados às Câmaras do Comércio de Lojistas Mineiros, momento com foco na discussão da melhor forma de desenvolver e potencializar o modelo de negócio do segmento para o crescimento de cada município em Minas Gerais.

Segundo os organizadores da FCDL, este ano o evento contou com uma programação mais técnica, com temas relacionados ao momento econômico combinados a experiências de sucesso de profissionais renomados do mundo do empreendedorismo, além de promover a integração, o aprendizado e a troca de experiências entre os convencionais presentes.

Com o tema Integrar e Aprender, o evento trabalhou painéis com assuntos como: Histórias que Inspiram; Na Era da Experiência; Integração, Conhecimento e Aprendizagem; e Turismo como Negócio. A programação técnica esteve voltada para a experiência do cliente e as boas práticas adotadas pelas CDL's mineiras, além da Feira de negócios com exposição de produtos e soluções.

Na ocasião, a CDL de Patos de Minas, por meio do Departamento Comercial, recebeu o Certificado Plano de Incentivo e Metas (1º semestre 2017), do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais - BDMG, conquistando o 1º lugar em percentual da meta pela contribuição para o fomento do setor produtivo mineiro.

Fizeram parte da delegação da CDL de Patos de Minas: Guilherme Correia de Oliveira, Juliana Carvalho, Renata Teixeira de Castro, Natália Persi, Kaio Marcelo Porto e Tatiane da Costa Rodrigues Bomtempo.

https://cdlpatos.com.br/noticias/cdl-patos-de-minas-participa-da-convencao-do-comercio-lojista-de-minas-gerais

Sistema CNDL

Fale conosco