CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

CDL Promove Palestra Gratuita sobre formas de Alcançar o Emprego

19 JUN 2019

CDL Promove Palestra Gratuita sobre formas de Alcançar o Emprego

A Câmara de Dirigentes Lojistas, por meio do CDL Talentos, irá realizar a palestra com o tema: Formas de Alcançar o Emprego. O evento acontecerá no dia 26 de junho, quarta-feira, às 14 horas, na Sala Esmeralda, sede da CDL Patos de Minas localizada na rua Dores do Indaiá n° 17 - centro.

Segundo o coordenador do departamento, Luiz Henrique Stussi, mais que uma palestra, esse encontro pretende ser uma conversa descontraída entre os participantes com o repasse de informações e dicas importantes sobre o assunto.

??A palestra possui o objetivo de instruir ao máximo as pessoas que possuem dúvidas quanto às várias situações que nos deparamos na busca de um emprego. Desde a elaboração correta de um currículo até a entrevista com a empresa. Neste encontro tentaremos sanar todas as dúvidas que pairam nestes momentos tão decisivos e ainda contribuir com boas dicas que, com certeza, ajudarão os interessados a alcançar o objetivo desejado?, adianta o psicólogo e coordenador do CDL Talentos, Luiz Stussi.

As inscrições são gratuitas. Mais informações pelos telefones CDL: (34) 3 818 3442 e (34) 3 818 3410.

(Fonte: Ascom CDL Patos)

https://cdlpatos.com.br/noticias/cdl-promove-palestra-gratuita-sobre-formas-de-alcancar-o-emprego

Sistema CNDL

Fale conosco