CDL Talentos aplica testes psicológicos a colaboradores do comércio

15 FEV 2018 Ascom CDL

CDL Talentos aplica testes psicológicos a colaboradores do comércio

O departamento do Talentos da CDL de Patos de Minas, realiza em sua agenda de serviços, trabalhos de aplicação de avaliação comportamental e testes psicológicos, além de palestras sobre processo seletivo para o mercado de trabalho.

Os serviços contam com etapas do processo de recrutamento e seleção, bem como a aplicação de testes aos atuais colaboradores de empresas, com o intuito de promover o desenvolvimento organizacional, conhecendo o seu perfil comportamental, melhorando a relação com o trabalho e, consequentemente, a otimização de resultados dentro da empresa onde os mesmos atuam.

A equipe de profissionais do departamento CDL Talentos é formada por: Kiara Faria (Coordenadora CDL Talentos); Luiz Stussi (Psicólogo); Gabriela Tomaz e Maria Clara Cruvinel (Estagiárias do Curso de Psicologia).

A próxima palestra do CDL Talentos está marcada para a próxima quarta-feira, dia 21 de fevereiro, às 9 horas, na sala Esmeralda, com o tema: "Marketing Pessoal". Maiores informações: (34) 3 818 3409 ou pelo Email: cdltalentos@cdlpatos.com.br