CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

Chegada do Papai-Noel atraiu milhares de pessoas na praça

04 DEZ 2013

 Chegada do Papai-Noel atraiu milhares de pessoas na praça

A chegada do Papai-Noel aconteceu no último sábado, 30 de novembro, com uma grande movimentação na praça do Coreto Municipal em Patos de Minas. As atividades fazem parte da programação da Campanha Sonho de Natal 2013, lançada em outubro com agenda de atrações prevista até o final do ano, com vários prêmios e eventos nas praças centrais da cidade. Várias autoridades e empresários prestigiaram o evento da chegada do Papai-Noel, além de milhares de pessoas nas praças da avenida Getúlio Vargas.

Sob a coordenação da CDL de Patos de Minas em parceria com empresas e entidades apoiadoras do projeto, o Sonho de Natal é momento de aquecer o segmento lojista patense, além de proporcionar momentos de lazer e cultura para a população com atividades nas praças do Fórum e Coreto Municipal.

No dia 30 de novembro, a praça do Coreto Municipal contou com diversas atrações destinadas às crianças e às famílias de Patos de Minas e região. Aconteceram shows da Galinha Pintadinha Cover e espetáculo Magia de Natal com o grupo Fifi Produções, distribuição de pipoca, algodão doce, bala, pirulito e ainda, a disponibilização gratuita de brinquedos infantis na praça do Fórum Olympio Borges.

A chegada do Papai-Noel e a visita à Casinha Doceria do Noel, aconteceram a partir das 12 horas. O Trenzinho começou a circular após às 13 horas com o giro na parte central da cidade. "A chegada do Papai-Noel com as atrações na praça dando início à agenda de show e atividades, foram um sucesso, atraindo milhares de patenses para o centro comercial, dando assim um impulso à Campanha Sonho de Natal", comemora Eduardo Castanheira, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas.

O prefeito municipal Pedro Lucas Rodrigues recebeu o Papai-Noel no Coreto Municipal e repassou simbolicamente a chave da cidade ao bom velhinho e desejou a todos um Feliz Natal e um ano novo de prosperidade e grandes realizações. "A partir de agora, a chave da cidade até o final do ano está com o Papai-Noel, para iluminar a todos nós. Lembrando que o espírito de Natal não é só este momento, mas durante o ano inteiro. Que Deus ilumine a todos e que tenhamos um Natal de grandes realizações", foram os votos natalinos do Prefeito de Patos de Minas na chegada do Papai-Noel.

A campanha Sonho de Natal da CDL de Patos de Minas é considerada a maior promoção de Natal do País, com o sorteio de carro e uma casa mobiliada. Até o momento foram comercializados mais de 950 mil cupons distribuídos no comércio patense, com a adesão de mais de 400 lojistas. Está prevista pelos organizadores uma movimentação de 50 milhões de reais injetados no comércio local.

A CDL de Patos de Minas agradece a confiança depositada no projeto pelos parceiros e apoiadores, destacando: Sicoob Credipatos, Coopatos, Hospital Vera Cruz, Unipam, Supermercados Bretas, Autus, Rodobens, NTV, Sindcomércio, Polícia Militar, Prefeitura Municipal e a todos os órgãos de imprensa do Município pela cobertura nos eventos da Campanha e atividades da CDL. Acompanhe as fotos da chegada do Papai-Noel e atrações das praças do Fórum e Coreto Municipal.

 

Fonte: Imprensa CDL

https://cdlpatos.com.br/noticias/chegada-do-papai-noel-atraiu-milhares-de-pessoas-na-praca

Sistema CNDL

Fale conosco