CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

Chegada do Papai-Noel atraiu milhares de pessoas na praça em Patos de Minas

08 DEZ 2011

Milhares de pessoas receberam o Papai Noel na tarde do último sábado, 3 de dezembro, na Praça do Fórum, na abertura oficial da Campanha “Sonho de Natal” da CDL de Patos de Minas para a comunidade. Em sua fala na abertura da agenda de atrações da praça, o presidente da CDL, Eduardo Castanheira desejou a todos os patenses um feliz natal e sucesso nas vendas aos comerciantes patenses e agradeceu aos parceiros da campanha. Um grande público prestigiou o show da praça da Campanha CDL este ano. 

O Papai-Noel chegou em cima do Trenzinho ao lado da madrinha da campanha e rainha do milho, Larissa Caixeta. O Papai-Noel recebeu no palco a chave da cidade das mãos de um grupos de crianças. O público presente contou com diversas atividades na praça. A presença da Banda do 15º BPM ajudou a abrilhantar a festa apresentando músicas natalinas e canções populares. A dupla de palhaços “Patati Patatá Cover” da cidade de Belo Horizonte, fez uma grande apresentação com brincadeiras, música e muita animação que prendeu o grande público até a noite do sábado. O evento contou com a cobertura de todos os órgãos de comunicação da cidade e região. 

Na oportunidade, a criançada pode se divertir com brinquedos disponibilizados no local como tobogã e pula-pula. Visita à Casinha do Papai-Noel, bem como a distribuição de algodão doce e pipoca para criança e adultos. Muitas crianças acompanhadas dos pais esperaram na enorme fila para se divertir com o Trenzinho e brincadeiras e ficaram felizes com a chegada do Papai Noel em Patos de Minas, inaugurando o nosso Natal. 

Ao final foram sorteados muitos prêmios aos clientes que compraram nas lojas credenciadas CDL no comércio de Patos de Minas. Confira as fotos e imagens da festa. 

 

Fonte:  Imprensa CDL Patos de Minas

 

https://cdlpatos.com.br/noticias/chegada-do-papai-noel-atraiu-milhares-de-pessoas-na-praca-em-patos-de-minas

Sistema CNDL

Fale conosco