CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

Comece o ano cortando gastos: economize mais de 20% na sua conta de energia!

18 JAN 2021

Comece o ano cortando gastos: economize mais de 20% na sua conta de energia!


Uma das maiores reclamações dos empresários tem sido o valor abusivo na conta de energia elétrica e a variação de bandeiras.


Se essa também é sua realidade, saiba que é possível conseguir até 22% de desconto na sua conta! Como? A CDL Patos de Minas em parceria com a WOLTZ tem a resposta.
A WOLTZ é uma empresa de tecnologia que aproxima produtores de energias renováveis aos consumidores finais. O sistema é 100% digital, você contrata todo o serviço pelo celular mesmo ou pelo computador. � fácil e seguro, sem filas, ligações intermináveis ou qualquer burocracia.


A empresa usa a sua rede já existente para levar a energia com desconto até sua empresa, então você não precisa se preocupar com obras ou investimentos. Você começa a economizar na conta de energia e, ano após ano, seu desconto só aumenta. Isso mesmo, aumenta! O que você faria com mais dinheiro no bolso todos os meses?  
Faça uma simulação. Envie para a CDL Patos de Minas sua última conta de energia e o cartão de CNPJ da empresa para uma pré-análise sem compromisso e verifique qual a porcentagem de desconto você consegue. 


Sendo aprovado, a WOLTZ identifica seu contrato e sinaliza para a sua concessionária o volume contratado. O volume contratado é injetado no sistema e sua energia é levada até você.
Essa e outras soluções para seu negócio você encontra na CDL Patos de Minas. Fale agora mesmo com seu consultor ou ligue (34) 3818-3400 para se associar.

Fonte:CDL Patos de Minas

https://cdlpatos.com.br/noticias/comece-o-ano-cortando-gastos-economize-mais-de-20-na-sua-conta-de-energia

Sistema CNDL

Fale conosco