Comissão patense vai até Florianópolis conhecer investimentos urbanos

Com a visita, o Sebrae objetiva oportunizar ao grupo novos conhecimentos e experiências sobre investimentos urbanos.
22 OUT 2013

Comissão patense vai até Florianópolis conhecer investimentos urbanos

Numa iniciativa do Sebrae-MG, um grupo de 21 pessoas partiu de Patos de Minas, nessa segunda-feira (21), com destino a Florianópolis, capital do Estado de Santa Catarina. Trata-se de uma missão técnica com o objetivo de conhecer o processo de revitalização da Rua Vidal Ramos, visitar o Calçadão - Jurerê Internacional e ouvir palestra empresarial. Para os visitantes, será uma ótima ocasião para conhecerem detalhes sobre o moderno conceito do “shopping ao ar livre”.

Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, na Região Sul do Brasil. Destaca-se por ser a capital brasileira com o melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), da ordem de 0.8479.

Entre os convidados para a missão técnica, estão os Vereadores Otaviano Marques de Amorim (Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas) e Braz Paulo de Oliveira Júnior. Com a visita, o Sebrae objetiva oportunizar ao grupo novos conhecimentos e experiências sobre investimentos urbanos, que poderão ser aplicados em Patos de Minas.

A viagem foi organizada pelo Sebrae Microrregião de Patos de Minas, sob a coordenação da Analista de Projetos, Rosânia Lima, que seguiu com o grupo. O retorno está previsto para a tarde desta quarta-feira (23).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas