Meta FCDL é ampliar número CDL´s

24 FEV 2012

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG), José César da Costa, concluiu no último dia 10, em Uberaba, o ciclo de reuniões nas regionais mineiras. José César disse que o objetivo das visitas é aproximar a Federação com todas as suas mais de 200 filiadas e que ainda durante sua gestão, pretende dobrar o número de CDL’s mineiras. Além do vice-presidente da CDL Uberlândia Paulo Vitiello Filho, ainda participaram representantes das CDL’s de Araguari, Santa Juliana, Prata, Ituiutaba, Santa Vitória e Conceição das Alagoas. Outro assunto em pauta foram os eventos programados para este ano, a exemplo do 5° Encontro de Presidentes, entre os dias 15 e 18 de março em Caxambu/MG, a 21ª Convenção Estadual do Comércio Lojista e 9° Encontro de Profissionais das CDL’s mineiras, entre os dias 24 e 27 de maio, em Caeté/MG e a parceria da FCDL-MG com a agência de viagens CVC, disponibilizando os melhores pacotes para 53ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, em Natal/RN.

Fonte: CDL Uberlândia