CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

Palestra Como se Comportar em uma Entrevista de Emprego, acontece na próxima segunda-feira

25 SET 2019

Palestra Como se Comportar em uma Entrevista de Emprego, acontece na próxima segunda-feira

A CDL de Patos de Minas, dando prosseguimento na agenda de atividades e eventos de 2019, por meio do departamento CDL Talentos, promoverá a Palestra: COMO SE COMPORTAR EM UMA ENTREVISTA DE EMPREGO.

A palestra acontece na próxima segunda-feira, 30 de setembro, às 14 horas, na sede da entidade, na rua Dores do Indaiá, 17 - centro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone: (34) 3 818 3442.

O tema da palestra é atual como explica o palestrante e psicólogo do CDL Talentos, Luiz Henrique Stussi: "Uma entrevista de emprego pode definir a contratação ou não de um candidato. � muito importante que este momento seja aproveitado da melhor forma para causar, além de uma boa impressão, o interesse da empresa. A palestra da próxima segunda-feira visa abordar os aspectos mais pertinentes deste momento e oferecer dicas e reflexões para aqueles que se interessam em aprimorar suas chances no mercado de trabalho".

(Fonte: Ascom CDL Patos)

https://cdlpatos.com.br/noticias/palestra-como-se-comportar-em-uma-entrevista-de-emprego-acontece-na-proxima-segunda-feira

Sistema CNDL

Fale conosco