Plano de Retomada dos negócios : Consultorias especializadas para ajudar na retomada pós-crise . Participe!

17 AGO 2020

A CDL Patos de Minas,Sebrae, Sindcomércio e Sicoob Credicopa e Acipatos acabam de lançar um "PLANO DE RETOMADA DOS NEG�CIOS DE PATOS DE MINAS"! Trata-se de um conjunto de soluções destinada a empresários do setor de comércio e serviços.

PARTICIPE! O objetivo é auxiliar sua empresa na organização do seu empreendimento, com foco na retomada pós crise.
Será uma jornada individualizada em 04 etapas que irá lhe auxiliar a definir metas,realinhar seu planejamento financeiro,estratégias de marketing, melhoria na gestão das vendas e orientação para acesso à linhas de crédito !

Financeira: 4h on-line | 4h presencial
Marketing Digital: 4h on-line | 4h presencial
Vendas: 4h on-line | 4h presencial

Investimento: R$ 363,00 por empresa!
Maiores informações e inscrições: (34) 3821-4154

Fonte: CDL Patos de Minas