CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

Preocupadas com a segurança, entidades doam computador à PC

Os furtos e assaltos que acontecem com frequência, principalmente na região central, causam prejuízos para lojistas.
19 SET 2013

Preocupadas com a segurança, entidades doam computador à PC

Entidades ligadas ao comércio também estão preocupadas com a segurança em Patos de Minas. Os furtos e assaltos que acontecem com frequência, principalmente na região central, causam prejuízos para lojistas e consumidores. Para auxiliar as forças de segurança na elucidação dos crimes, CDL, SindComércio e Acipatos doaram um computador para a implantação de um novo projeto de investigação da Polícia Civil.

Só nessa quarta-feira (18), pelo menos quatro assaltos e tentativas de assaltos foram registrados em Patos de Minas. Assim como acontece em todo o país, onde a Justiça pouco pune os autores de crimes contra o patrimônio, os furtos também se multiplicam. Sem contar na falta de estrutura que dificulta a ação das forças de segurança para identificar e prender os criminosos.

Iniciativas para melhorar a segurança pública recebem apoio de entidades de classe de Patos de Minas. CDL, SindComércio e Associação Comercial acabam de doar um computador de última geração para um novo projeto da Polícia Civil. A iniciativa é mantida em sigilo, mas segundo o delegado regional, Elber Barra Cordeiro, vai contribuir muito para a elucidação dos crimes na região.

O novo projeto da Polícia Civil está sendo implantado e deverá entrar em funcionamento nas próximas semanas. Os criminosos que se cuidem!

Autor: Maurício Rocha

Fonte: Patos Hoje

https://cdlpatos.com.br/noticias/preocupadas-com-a-seguranca-entidades-doam-computador-a-pc

Sistema CNDL

Fale conosco