CDL Patos de Minas
CDL Patos de Minas
CDL Talentos
SPC Brasil
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • E-mail
(34) 3818-3400

Trânsito sofre alterações nas imediações do Parque durante a Fenamilho

A proibição de estacionar nas vias públicas é para dar mais fluidez ao trânsito.
06 JUN 2014

Trânsito sofre alterações nas imediações do Parque durante a Fenamilho

A sinalização de trânsito nas imediações do Parque de Exposições ganhou o reforço de 100 novas placas. Elas trazem mudanças principalmente nos locais de estacionamento, para agilizar o fluxo de veículos que aumenta muito durante a Fenamilho. A Polícia Militar também vai reforçar o trabalho no local a partir de hoje para auxiliar os motoristas.

A maioria das placas é de proibição para estacionamento de veículos. A recomendação da Polícia Militar é para que as pessoas utilizem os estacionamentos particulares instalados nas imediações do Parque de Exposições. A proibição de estacionar nas vias públicas é para dar mais fluidez ao trânsito.

O tráfego será interditado também na rua Major Gote, em frente ao Parque de Exposições. Espaços serão dedicados apenas aos taxistas e mototaxistas para facilitar o acesso dos passageiros. Os ônibus do transporte coletivo vão continuar com seus pontos na avenida Marabá como já funciona normalmente.

A Polícia Militar também vai reforçar a fiscalização nas imediações do Parque de Exposições. De acordo com o tenente Ferreira, comandante da 156ª Companhia da Polícia Militar, o principal objetivo é dar mais segurança as pessoas que vão frequentar o Parque de Exposições. Ele alertou os motoristas para não fazerem o consumo de bebida alcoólica se forem dirigir.

 

Fonte: Patos Hoje

https://cdlpatos.com.br/noticias/transito-sofre-alteracoes-nas-imediacoes-do-parque-durante-a-fenamilho

Sistema CNDL

Fale conosco